7 de jan. de 2010

QUERO UM PIERCING


Bom,esse assunto nesses ultimos tempos foi bem constante na minha vida rs.É que eu quero por um piercing no nariz,meus pais deixaram,mais mesmo assim percebo que minha mãe ainda fica com uns muidinhos,mas ela sempre fala ''acho que tudo tem sua hora, e a hora de fazer isso é agora,pois depois vc não vai poder por causa do trabalho'', ja meu pai diz ''vc que sabe,bote bote'' e tal rs. Maas teve um probleminha,inventaram uma daquelas leis que não tem o menor sentido, ou seja, só serve para....Alias não serve para simplesmente nada, a lei era que....menores de 16 não poderiam botar piercing nem com autorização dos pais, uma shit mesmo né? Querem nos ''prender'' e tirar nossa liberdade de expressão-q, eu fiquei com uma raiva enorme desses 'velhos' que ficam achando que podem mandar em todos.. Nessa horas é que da vontade de falar '' quem manda em mim são meus pais,não o governo'' nossa que revoltz aqui rs .Mais o amigo do meu pai vai botar o piercing em mim, então agora tou super feliz né?!não sei quando vou por e ele vai por de graça em mim *u* Voltando ao assunto....meus pais estão trabalhando então é complicado que eles que vão me levar,quando eles tiverem tempo ai eu vou.Depois de tudo, estar certo surge aquela insegurança, aquele medo ....''vai doer muito'' , ''e se não ficar legal em mim?!'' e ''se eu tiver algum tipo de inflamação? medo!''....mais temos que arriscar, só assim aprendemos :D apesar do medo eu vou sim colocar.

Minha mãe tava falando que não combina uma bailarina de piercing(sim,eu faço ballet e dizem que sou uma otima bailarina,me sentindo rs,então pretendo ser tb professora de ballet enquanto estiver na faculdade e depois veremos o que acontece rs) mass eu ja tenho uma solução,quando eu for para o ballet e me apresentar eu tiro o piercing,o furo é pequeno,do palco não da para ver.Eu falei a minha mãe que não vou deixar de fazer coisas que quero por causa do ballet.AH,e tem mais,fui falar com minha avó por parte de mãe,ela falou '' bote um piercing no umbigo mais no nariz não'' e ''se for botar no nariz vai botar aquelas pedrinhas né?'' eu ri muito com a 'pedrinha no nariz' e falei ''NÃO,isso é coisa de ****'' sem querer ofender quem ai tem o da 'pedrinha', e ela falou que vou parecer um 'touro' com a argola rs, mas é o que eu QUERO, e minha avó por parte de pai, prefiro nem contar a ela. No dia eu chego la com o piercing rs, vou levar uns gritos SIIM , mais o legal da vida é correr riscos rsrs, como uma amiga minha falou ''VIVER A VIDA'' -q, mas cuidado nesse viver a vida hm. kkkkkkk. Nossa acho que ja falei demais ,bom QUERO MEU PIERCING E PRONTO, beijo,tchau rs.

quem ai tem piercing no nariz?doi botar? rsrsrs

by://Marina

15 comentários:

  1. Esse papo já tá qualquer coisa
    Você já tá pra lá de Marrakesh
    Mexe qualquer coisa dentro, doida
    Já qualquer coisa doida, dentro, mexe

    UUUUUUUUUUUUH beijocs , tu me ama , xauxixa

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM PIERCING NO NARIZ *-*'
    não no Septo, quero de lado risos*
    e acho que você realmente não deve deixar de colocar o piercing por causa do Ballet :*
    aproveitar e deixar um beijo pra LUMA õ/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah, que lesgal, será que argolinha fica legal? argolinha preta eu super acho nx zero '-'

    e eu ainda tenho duvidas em botar s ou n um piucin no nariz, rs.
    mas oi. yamille ta gatenha na foti ein. rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. acho lindo argolinha preta aff queria colocar mas meu pai mandou eu colocar um falso risos. beijos pra vc tbm dailly '-'

    ResponderExcluir
  5. e ai?quem tem piercing no nariz? se manifeste,me diz se doi!! ,rsrsrs

    by:Marina

    ResponderExcluir
  6. O pior é que o governo é isso mesmo, um bando de velhos tentando mandar em todo mundo, controlar as nossas vidas dizendo o que a gente poe ou não fazer. O que eles não percebem é que isso já aconteceu antes e vai acontecer outra vez. Hoje em dia, os jovens quase não se manifestam atrás dos seus direitos, porque a gente ainda tem muita liberdade. Mas do jeito que as coisas tão indo, vai ser igual ao tempo da ditadura... quantos mais tentarem nos prender, mais a gente vai lutar por liberdade.

    ResponderExcluir
  7. e ah, eu quero um piercing no nariz, mas tenho medo de agulha '-' #tenso

    ResponderExcluir
  8. Acho que não deveria ter medo não, aliás a dor passa.

    ResponderExcluir
  9. sempre que eu falo sobre isso com my mother ela me chinga so much :(

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um peircing no nariz, furei na galeria do rock com uma autorização fajuta da minha mae USHAHUSA mas em fim, Eu furei mesmo tendo só 13 anos na epoca 12 na Galeria do Rock e ninguem me impediu u.u
    Se inflamar é só passar pomadinha, e doer pra furar? doi um pouco masi nao tenha medo vale a pena, e piercing num fica feio em ninguem :)
    by: @RiotTheTown

    ResponderExcluir
  11. Pelo ballet nao tem problema, é so tirar na hora de se apresentar! rsrs
    Olhaí, sua professora tambem ja liberou, rsrs apesar de eu nao gostar (se fosse em mim) e achar que deve doer mesmo pra colocar, pode inflamar, e talz, mas acho que vai ficar bem em vc, por causa do seu estilo (linda de qq jeito rs)

    ResponderExcluir
  12. quando vc for se apresentar poe a pedrinha que quase ninguem ve!!
    eu tenho uma argola :D
    doi um pokim pra furar mas a dr eh so na hr e o resultado vale a pena!!
    cuide bastante e naum coma mortadela nem carne de porco, ai eh tranquilo :D

    p.s.: furei a boca tb no mesmoo dia e por incrivel que pareça num doi absolutamente nada

    ResponderExcluir
  13. Te apoio a colocar sim. Nao leve a dor em consideraçao, ate porque se doer (com certeza vai), a dor passa. Acho lindo o preto, mas gosto de todos ^^,
    =*
    By: Sara Tavares

    ResponderExcluir
  14. aiin eu tbm quero muito por o piercing no nariz, e vou colocar essa semana!
    maais tipo to morrendo de medo de due,maais a dor depende de cada pessoa,uns falam qe dói,outros que não etc...

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.