12 de jan. de 2010

        Hoje eu (Luma) e Marcela não tinhamos nada pra fazer, então resolvemos pegar as nossas roupas lindas e tirar fotos, como um editorial de moda, só que em casa mesmo risos. Aqui estão alguns dos looks que nós produzimos. 

clique na foto para ampliar.

Luma.
Na primeira foto eu to com uma baby look cinza, um shorts de cintura preto, uma meia calça azul e a ankle boot vermelha -a do post do looklet, eu comprei *o*-
No segundo, com uma baby look branca, a sobreposição quadriculada branca com vermelho de marcela, uma calça jeans de lavagem escura e uma sapatilha peep toe amarela -e os oculos, risos-
Na terceira, a camiseta cinza com a estampa do bob esponja, um cinto marrom de marcela, saia de cintura alta xadrez vermelha com azul e    branco e um tenis rabiscado rosa claro.


clique na foto para ampliar.

Marcela.
No meu primeiro look, eu to com uma camiseta branca, um colete jeans de luminha, shorts com meia calça preta -sim, isso não é uma calça- e a ankle boot  de luminha , ah, e os óculos australianos. 
No segundo, eu to com uma camiseta branca, uma skinny amarela e uma sapatilha preta -que nao da pra ver muito maaaas-
No terceiro look, eu to com uma camiseta branca -coleção de  brancas- uma saia de cintura alta de bolinhas, linda, e um all star branco.

nós lindas kk clique na foto para ampliar.

Então, é isso galere, assim que possivel nós traremos novidades pra voces, então comentem, digam o que acharam, o que ta faltando e o que ta sobrando k, até mais.
xoxo marcela e luma

12 comentários:

  1. goostei das fotos das duas mas gostei mais das de marcela, aliás ela fica mais bonita de cabelo longo -pelo menos eu acho. mas gostei das suas tb luma. l.l

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei tudo! sério desde os ankle boots do looklet, migs aonde se comprou? até a skinny :) espero qe tenha outros e eu to amando o blog parabéns meninas, desejo mt sorte <3
    copetti :)

    ResponderExcluir
  3. Essas roupas são lindas. Adorei a saia de bolinhas.

    Beijos, to seguindoo

    ResponderExcluir
  4. lindas lindas ! adorei as fotos de marcela rindo, fica muito mais linda ! :)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeei a foto do meio de Luma, a de Marcela do meio ta linda tambem, mas o que eu mais amei foi teu cabelo, Tchela D:

    ResponderExcluir
  6. adoooooooooorei os looks de vocês meninas *-*

    ResponderExcluir
  7. preferi o terceiro look de luma e o segundo look de marcela(confiem na opinião sincera de um gay)
    André F.

    ResponderExcluir
  8. ah eu amei todos os look, mesmo :)
    mas a saia e camisa xadrez, e a saia do bolinhas tão muito phynas -s

    ResponderExcluir
  9. Onde voce comprou essa skiny amarela? nunca acho no centro!

    ResponderExcluir
  10. Oie, só quero diser que AMEI seu blog e descobri ele pq uma amiga tua(ou vc n lembro) escreveu num cometario no site da capricho pra ver esse blog e eu vim ver e acabei AMANDO. Continua assim, já tem fãs. :)))

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.