9 de jan de 2010

Sonho de consumo

      Bem, o meu post não ia ser bem assim, mass tivemos que fazer umas mudaças rsrs. Então, eu amo comprar coisas e tal -q vou por aqui uns de meus muiiitos sonhos de consumo-s e para maior informação vou por os preços.
 Então, vamos lá para o resumo da minha lista de sonhos de consumo rs:

 1-OXFORD SHOES bom de uns tempos para cá me apaixonei por um oxford, então ainda não realizei esse meu sonho de consumo :S pq ainda não achei em nenhum lugar, tambem aqui é meio dificil rsrs, e quando eu fui em uma loja perguntar se tinha a mulher olhou para minha mim com uma cara de 'matuta' rs.- ALGUEM SABE ONDE VENDE?ME AVISA!! - bem, fui pesquisar quanto custa, achei os preços entre R$75,00 e R$150,00, achei barato, achava que era mais caro-s.

olha que lindo o da foto *u*(babando aqui rs)    I NEED  :S


2-WAYFARER acho lindo os coloridinhos-s e acho que fica legal em 'todo mundo', eu ia comprar um esse mês, mas acabei gastando com uma bolsa e tinta roxa para cabelo -q achei uns lindos na salve simpatia, com perninhas coloridas e tudo rs. Na salve simpatia tem de R$30,00 ate R$80,00 na chilli achei de R$148,00.

o da foto é da ray ban ,lá é super caro, minha irmã viu um super lindo,  só que era uns 400 e pouco :S







3-TENIS DO JEREMY SCOTT bom eu vi o tenis dele no looklet, é super lindo e colorido, ele fez este tenis para a adidas, e no looklet não tem o preço porque segundo meu pai falou que acha que as coisas do looklet ainda são experimentais, ou seja, NÃO ESTÃO A VENDA :SSS

é meio estranho,mais eu amei ok?!



Bom por enquanto vou por só esses 3 sonhos de consumo, depois eu boto mais, nossa foi uma luta para achar o preço do oxford-s rs. TCHAU, BEIJO :)   by://Marina

2 comentários:

Nós gostamos de comentários.