28 de fev. de 2010

#ADS taylor momsen

muita gente aqui deve saber o que é a teen vogue, certo? e sabem também que ela é uma revista de moda, principalmente, muito importante e reconhecida. vocês devem saber também que a taylor momsen foi capa dela ano passado!
a taylor começou a sua carreira a algum tempo, mas só com o seu papel em GG que ela ficou mais reconhecida, e conseguiu conquistar o seu lugar na midia.
além da teen vogue, a taylor já foi capa de mais algumas revistas reconhecidas, como a new york com o elenco de GG, a crash, quase irreconhecivel e page six, onde ela posou com um visual mais romantico.
bom, a artista da semana, com a taylor, acaba hoje. desculpas por não postar sempre, mas como eu já falei, tava dificil pra entrar e não dava tempo rs. hoje começa a votação pra a nova artista da semana. a enquete tá bem ai do lado, onde vocês podem votar na sua preferida. a que tiver mais votos, ganha! (claro) mas lembrem-se que o ponto em destaque é o estilo da estrela, com as roupas, maquiagens etc. votem e façam uma boa escola!

xoxo, Luma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós gostamos de comentários.