21 de fev de 2010

Tênis Nativos

  Provavelmente vocês conhecem as sandalias Crocs e os tênis All Star. Eu adoro os dois, misturados podiam não dar muito certo mas acontece que realmente deram! Foi o caso dos Tênis Nativos (da marca Native) eles são lindos pra algumas pessoas , coloridos, furadinhos e fresquinhos.

adorei esses 'balõeszinhos'


esses são os modelos mais bonitos flw < >




Bom, espero que vocês tenham gostado haha, eu adorei e quero um now, pena que ainda não lançou no mercado americano, imagina aqui, não sei nem se vai vir, na verdade acho dificil porque a galera daqui tem a mente fechada pra novidades... acho que vou ter que pedir o meu na net k
xoxo
marcela

4 comentários:

  1. sorte de quem tem estilo pra sustentar um desses, adoro HAHA :D

    carol :*

    ResponderExcluir
  2. ah gostei do azul meio esverdeado. queria um mas pouco provavel chegar aqui :/ ingrid

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.