7 de mar. de 2010

Agyness Deyn


     Agyness é britânica, modelo, cantora e atriz e linda de morrer kkk( '-' ). Na escola ela participava de aulas de teatro e queria ser atriz, mas acabou sendo mais que isso. Ela participa de mais de 5 agências de modelo (entre elas duas em paris, uma em milão, em ny e em londres), quando apareceu na Vogue americana ( e tantas outras vogues da itália, do reino unido e outras) em maio de 2007 foi classificada como supermodel (supermodelo lider suprema HAHAHAHA). Ela ja desfilou e fotografou aqui no Brasil pela Ellus Jeans Deluxe.
                                                  (no Brasil pela melissa)
     Agyness Deyn ja fez alguns backing vocals, e até recentemente participava da banda Lucky Knitwear   e o vocal da música Who do Five O'clock Heroes.
                                          (linda linda linda linda linda)
      O que eu mais gosto na Agyness é que ela não é daquelas modelos barbies, ela é linda e se veste normal nas ruas, não usa super satos esquisitos sem necessidade e é cult ('-'). Já namorou com Josh Hubbard (The Paddingtons) Albert Hamond, jr ( The Strokes ♥) e Miles Kane (The Last Shadow Puppets ♥).
                                (af, amei esses tênis e blusas e bolsas e calças)
       Enfim, ela é minha modelo favorita, também adoro a kate moss, mas isso já é outro post ^^. Espero que voces gostem dela e do post.
             xoxo
           marcela

2 comentários:

Nós gostamos de comentários.