17 de mar. de 2010

Blog de um Migs

Bom, esse "de um migs" é uma coisa que eu fiz e vou fazer periodicamente quando eu tiver tempo. Mas o que é? Bem, como eu sou uma amiga maravilhosa -t-n eu gosto que os blogs dos meus amigos sejam visitados e as bandas sejam ouvidas e os desenhos sejam vistos e por aí vai , porque eu acho que alguns fazem um ótimo trabalho como o caso da humilde Isabella Pessoa a.k.a Tia Bellinha ou Bella. Ela pinta camisetas perfeitamente (oh yeah) e eu acho lindo demais o trabalho dela (babo). Maaas ela sendo nerd e fazendo computação também faz origamis, coisinhas do computador (programações ou algo do tipo) e faz ballet comigo! Onde ela arranja tempo pra tudo isso é que eu não sei haha.


Essa pintura super detalhada e uau é uma camiseta que a própria Isabella


Essas caixinhas lindas e delicadas com um móbile(?) dentro tambem foi ela quem fez.




Ela vende essas coisinhas e tem um blog (ooooooh) onde ela coloca essas informações.

As vezes ela fala de moda (eba) no blog dela e ela também maquia super bem ok? não sei o que seria de mim no espetáculo do ano passado hahahaha. Anyway, visitem o blog da Isabella : http://isabellapessoa.wordpress.com/
                                                          xoxo
                                                        marcela

Um comentário:

  1. Nossa! E seus leitores vão achar que eu sou o próprio mestre Yoda, né menina exagerada?!
    Tenho que deixar claro aqui que Marcela é super boazinha comigo. Quando eu engordo MIL quilos ela me acha magra, me acha linda assim, do nada, mesmo quando estou com olhos de panda...E quanto a maquiagem, esse ano sim, eu poderei fazer a gente bombar no espetáculo, porque fiz curso de maquiagem!!! \o/

    Enfim, muito obrigada pela propaganda! Será, com certeza, retribuída, pois sempre estou passando por aqui e encontrando coisas interessantes.

    *******************=

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.