24 de mar. de 2010

it's magic

post por Marina:

Eu estava olhando o weheartit e achei uma foto de ballet linda e apertei, dai foi aparecendo mais e mais fotos de ballet e eu fui salvando. Eu só ia por uma aqui, mas eu salvei tantas, bem lindas, e não consegui escolher a melhor para colocar, então vou por todas.

Ah, e para quem faz ballet se quiser se inspirar para tirar fotos do tipo, é otimo, eu tava olhando e me inspirei, acho que jaja vou tentar tirar algumas fotos assim.











As fotos são lindas, eu sei. Bom eu tenho mais fotos -não são de ballet- para postar aqui, mas vou postando nos proximos dias que ai fica sem graça se eu por tudo em um dia, então fique entrando no blog todo dia para ver, er :)

4 comentários:

  1. lindas mesmo Mah!
    Vamos fazer um ensaio ballet-fashion??
    bjss

    ResponderExcluir
  2. amo as fotos do we heart it. elas costumam me inspirar pra escrever. e bom, sobre o ballet, eu amo! mas infelizmente parei =/ tenho muitas saudades :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiz ballet só até os 8 anos. Confesso tenho vontade de voltar a fazer ballet pq acho perfeito, mas tenho vergonha ;x comofas?

    ResponderExcluir
  4. MINHA NOSSA ESSAS PONTAS VERDES TÃO LINDAS .COMOFAS oO
    cara,confesso que eu fiquei dividida entre achar que não ia pra turma da ponta,mas como djisse marci,todos ficavam dizendo que eu ia. xorol

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.