8 de abr. de 2010

Baixe agora!

  Post por: Marina

  Nesse post vou dar dicar de músicas ~novas~ para você que está cansado(a) das mesmas músicas no computador/mp4.Vai ser uma lista de 10 músicas :D


1- Motion city soundtrack
Música: Her Words Destroyed My Planet

As músicas deles são bem animadas, eu gostei muito, e os clipes nem se falam. Se quiser saber mais sobre a banda o SiteOficial.





2- Vampire Weekend
Música: Cousins

As músicas deles são quase do mesmo estilo do motion city soundtrack. Saõ bem legais, eu vi os clip da músic cousins na playtv e me apaixonei pela música, risos.




3- Paramore
Música: The only exception

Acho que esse todo mundo -ou quase todos- conheçem. A nova música the only exception é super linda e a letra também é linda, escutem.


4- 3OH!3
Música: Holler Till You Pass Out

Eles ja fizeram varias parcerias com outros cantores(as) por exemplo: Ke$ha com blahblahblah e my first kiss, e neon hitch com a música "follow me down" que entrou na trilha sonora de alice in wonderland s2





5- Katy Perry
Música: Thinking of you

Ela é super linda as músicas são muito legais -rs- Ela é no estilo pin-up -AMOISSO-




6-Lady gaga
Música: Telephone

Ela é diva e ninguem pode falar o contrario, é. A sua nova música com a Beyonce é bem animada e o clipe é bem criativo e o melhor clipe de todo o mundo, risos.

Só para maiores informações: Falaram que ela iria vir para o Brasil, pois é, ela não vem mais :/// *CHORAA* ela falou que está muito ocupada e não da tempo de vir este ano.



7-Green day
Música: 21 Guns

Eu escuto green day desde 2006, as músicas deles eram melhores -eu acho- mas a ultima música deles é beem legal, eu gostei muito e espero que vcs gostem tbm.



8- Blink 182
Música: Always 

Minha música favorita deles é always. A banda tinha separado, mas eles voltaram *gritando* Eles são lindos e fim, kk. Eu tinha vaarios posters lindos deles, mas perdi DDD:




9- Panic at the disco
Música: New Perspective


As músicas deles são legais -rs-  A música new perspective é trilha sonora do filme garota infernal.





10- The veronicas
Músicas: Untouched


Elas são irmãs Irmãs Gêmeas, as suas músicas são bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós gostamos de comentários.