29 de abr de 2010

Indicação de lookbook

Post por: Luma

Eu tenho uma menina favorita no lookbook desde que eu comecei a visitar o site, acho que no começo do ano, não sei direito.
Ela sempre tá na home do site com os seus dignissimos looks de se ter inveja, me fazendo inveja, claro. Então... Chegou a vez de eu indicar ela aqui pra vocês me acompanharem e babarem nela também HAHA

Eu to falando da Frida Johnson. Ela tem apenas 17 anos meio dificil de acreditar e mora em Kungälv, Suécia.
O estilo dela parece com o de muitas meninas dos EUA. Ela é super despojada, mas consegue ser chic e inusitada ao mesmo tempo. Em quase todas as suas produções está de salto e em poucas ela repete roupa. Tenho uma invejinha enorme do guarda-roupa dela que deve ser muito grande, porque, pra caber tanta roupa assim tem que ser né? Enfim...
Nem dá pra dizer o que ela usa muito porque ela muda demais, mas ela tem um estilo que mistura o vintage, rock e folk, eu sei, bem distinto HAHA

Esses são os meus looks favoritos dela da primeira página, porque ela tem mais de 200 e que tenho certeza que vocês vão amar.























































































É dificil escolher os melhores. Dá pra entender o por que né? hehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós gostamos de comentários.