9 de mai. de 2010

Feliz dia das mães

post poor: Marina

''Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.'' Guy Maupassant


''O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.'' Agatha Christie

Bem no sábado teve um dia das mães na minha escola mas na verdade era só para as turmas de 5ª serie para baixo, minha irmã faz a 2ª, então eu fui assistir. Teve um momento daqueles como sempre a professora de religião cantando músicas e mandando as mães ficarem cantando e dançando, foi muito engraçado. Depois das músicas e tudo mais cada turma com suas mães foram para suas devidas salas, para fazer uma dinâmica. Cada turma ia fazer uma coisa diferente com a mãe, a da turma da minha irmã ~~customizaram~~ uma camisa branca.

Depois eu vou fazer um video ensinando como fazer essa customização na camisa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós gostamos de comentários.