13 de mai. de 2010

Link-se

Post por: Luma
Hoje em dia o que não falta na internet são sites legais pra passar horas e horas navegando. Mas, nem sempre nós os conhecemos, pelo simples motivo de a maioria desses sites serem ainda desconhecidos. Então, que tal conhecer alguns sites, que nem todo mundo conhece e que são bastante legais? C'mom?!

Eu sei que todo mundo já conhece, mas eu não poderia deixar o meu site favorito fora dessa lista. O twitter é um site de relacionamento, onde você conhece pessoas, divulga um trabalho, fala coisas sem nexo, desabafa, se informa de muitas coisas etc. em apenas 140 caracteres. A maioria dos famosos teem twitter e muitas pessoas ficam famosas através dele. Depois da criação do twitter, a frase "follow me" ganhou bastante lugar na boca das pessoas. Quem não tem twitter hoje em dia não sabe o que está perdendo. follow me!

O formspring é o lugar onde as pessoas te perguntam qualquer coisa, anonimamente ou não, e você as responde se quiser. O formspring é um site onde, principalmente, a função é tirar duvidas sobre as pessoas, fazendo-as perguntas. meu formspring




O flickr é um site de hospedagem principalmente de fotos, desenhos e ilustrações. O site permite as pessoas a criar albuns de fotos e entrar em contato com fotografos, já que o site é muito mais profissional. Ele é como o popular fotolog e sites afins, mas como eu falei, o site é muito mais profissional. Crie sua conta, post suas fotos e as divulgue!
O weheartit é um site onde você favorita suas fotos preferidas, sem precisar salvar e lotar a memória do seu computador. Ele é bem simples de mexer. A unica coisa que voce precisa fazer pra favoritar as suas fotos, depois de fazer a sua conta, é apertar no coraçãozinho que aparece perto da foto, ou então quando você passa o mouse em cima dela. Muita gente não sabe, mas o weheartit é um site brasileiro! meu we♥it

O tumblr (pronuncia-se tambler) é uma especie de blogger, mas muito mais simples. Lá você posta seus videos, fotos, textos e tudo que se tem direito. As pessoas te seguem, você segue as pessoas, elas comentam nos seus posts, os reblogam e favoritam. Pra você que não sabe muito mexer em HTML ou coisas desse tipo, e quer ter um blog, o tumblr é uma ótima opção. Apesar de ser em inglês, é muito facil de mexer, pois a linguagem usada nele é bastante simples. meu tumblr

O lastfm é o site perfeito pra você que gosta de sempre estar acompanhando as novidades do mundo da musica, procurando bandas novas, achando pessoas que tenham o mesmo gosto musical que você e contar o número de músicas que você ouve, em média, por dia/semana/mês. Pra começar, você tem que fazer o seu cadastro no site, logo depois você baixa um programinha chamado "scrobble" que o lastfm mosta na página inicial logo quando você faz a sua conta. Depois você a ativa no Media Player ou em outro programa que você escuta músicas e deixa ele ligado pra contar as suas músicas. Ai é só começar a procurar mais bandas e pessoas que gostem das mesmas coisas que você. meu lastfm
Eai, já se ligaram e se linkaram?
se você tem algum site que queira divulgar, mande-nos pelos comentários, quem sabe você não aparece por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós gostamos de comentários.