10 de jan. de 2010

3 looks de verão


(1) No look 1, eu usei algo mais romantico com as estampas pequenas com base no floral. A sapatinha com um laço em cima (?) e a bolsa drapeada com a alça fina completam o look. Saia com ele no final da tarde, para dar um passeio na cidade, ou de noite para um lugar mais casual. Pode complementar com um cardigã numa cor clara por cima.

(2) Bom, esse look tá mais esporte, mas com uma pitada do chic por conta da ankle boot de salto  que eu me apaixonei e o chapeu que eu também me apaixonei, risos. O shorts junto com a t-shirt grande dá um ar mais despojado e como eu disse no começo, esporte. Saia com ele para a praia, trocando o salto por uma havaiana, ou uma rasteira básica. Vá com esse look ao shopping ou saia com ele de noite pra dar uma passeada na rua ou em lugares mais abertos.

(3) O 3 é um look mais street e ousado, com cores citricas o que eu mais gostei e usaria pra qualquer lugar. Se você é mais certinha, certamente irá atrair olhares se vestir uma roupa assim, mas se você sempre ousa vista ele que vc vai arrazar. Pode ir pra o shopping, pra a praia, pra qualquer lugar mais despojado.

Espero que tenham gostado das dicas e dos 3 looks. Depois eu volto com mais pra vocês! :D
Luma. xx

2 comentários:

  1. aa todos são mt lindos e eu usaria mas eu gostei mais do terceiro, é mt lindo e essa blusa é diva-ss Ingrid

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.