10 de jan. de 2010

Acessórios pra se usar no verão ê

Gente, Lumiada fez um post sobre roupas pra se usar no verão, entao ficou pra eu fazer sobre acessórios, que são decisivos na hora de montar um look. Eu coloquei aqui algumas opções de acéssorios (e enumerei pra facilitar a explicaçao e recomendaçao ^^) que acabam sendo muito úteis.
1) No verão as bolsas têm que ser grandes e praticas, assim voce leva pra praia mas sem passar a vergonha de levar aquelas horrorosas de feira, ne. kk
2) Esse colar MUITO linds de um leme, acho tudo, e é ótimo pra se voce for caminhar no fim da tarde, ou até ir pro shopping, lindo.
3) Óculos escuros sempre, esse daqui é um wayfarer lindo e laranja, nesse verão -assim como em muitos outros- nao podemos esquecer das cores cítricas, e esses óculos escuros são lindos e coloridos.
4) O chapéu é ótimo, não só pra ir pra praia como pra sair com os amigos à tarde ou à noite tambem, é recomendado com roupas mais leves pra quebrar o clima de arrumadinho.
5) Na praia quem nao escolhe não gosta de chapéu ou tem muito cabelo pra prender com presilhas, o ideal é usar os diademas, lindos e de varias cores.
6) Eu AMO relógios, nesse verão abuse das cores, principalmente nos acessorios, o rosa neon desse relógio tá tudo!
7) Pulseirinhas coloridas tambem dão um UP na produçao, pra quem gosta de uma coisa mais simples mas não quer usar as pulseirinhas do bonfim, essas daí sao ideais
8) Cintos... esse cinto fininho fica ótimo por cima de blusas e vestidos, pra a noite, um programa mais arrumadinho.
9) E pra quem gosta de cintos grossos, esse verde piscina é uma ótima opçao.

espero que tenham gostado das dicas sobre acessorios, espero mesmo, e que tenham tido paciencia pra ler, ne kkkk. depois eu volto com mais, ou entao luma, ou entao marina.
xoxo
marcela

Um comentário:

  1. AA' esses acessórios são mt mt mt mt lindos. queria achar um bolsa daquela :/ as pulseirinhas e os relógios também são lindos. tem uns relógios que muda a pulseira quero um daqueles. Ingrid

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.