11 de jan. de 2010

80's Back!

wow, eu sempre gostei dos anos oitenta, as roupas eram super! eu tenho uma calça roxa que comprei na marisa e tenho varias coisas otimas dos anos oitenta, que é marcado pela cor, pelo exagero e por muita cintura alta ^^.
1) Wayfarer colorido
2) Esse tenis colorido é ótimo e na riachuelo eu o comprei (na versão rosa) por só R$ 10,00 *-*
3) Relogios, eu os amo, e esse estilo é bem 80's
4) Leggin que imita couro é linda, um efeito super bacana e é bem mais leve (e barata) do que couro, ne. haha
5) Scarpin lindo colorido, queria ter um de cada cor.
6) Brincos exagerados sao bem anos oitenta, e esse com estampa de zebrinha ainda da um toque mais fashion.
7) Essa blusa é linda, e nos anos oitenta blusas com estampas divertidas estão com tudo, eu tenho uma parecida com essa que comprei na seção infantil masculina. ^^

e again, eu espero que voces tenham gostado flw <>
beijocas galere
marcela

2 comentários:

  1. aa to louca por uma calça vintage como a do núemro 4 é mt linda,achei na riachuelo mais só pra criancinha @: como é que tem pra criança e não tem pra a gente? ¬' as blusas também são lindas e como assim o tênis por 10 reais ? ;O ;O era queima de estoque ?

    ResponderExcluir
  2. YVINA -EM GARRAFAIS, É-12 de janeiro de 2010 às 14:50

    ME DEVOLVA MINHA CAMISETA DO BOB ESPONJA --'

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.