11 de jan. de 2010

NERVOS A MIL!

Eu acabei de receber a melhor noticia que poderia ser dada a mim agora: O meu Paramore volta para o Brasil esse ano! Pelo menos é o que eles querem. Ontem nós, fãs do twitter, fizemos um mutirão com a tag #ParamoreBack2BR e conseguimos com que ela entrasse nos trending topics (TT's). Até ai tudo bem.. Mas a Hayley viu e nos respondeu *-*
@yelyahwilliams #ParamoreBack2BR is a trending topic??? Wow! Thank you. We'll be all over the place in 2010... definitely hoping to see Brazil.
Eu to falecendo aqui com isso, muito feliz mesmo! Vou fazer de tudo pra ir nesse show, porque eu não aguento mais viver sem o meu sonho realizado -de conhecer o meu Paramore-, e essa é a minha chance! Por favor, torçam comigo pra que eles venham para o Nordeste, ou então, pra que os meus pais tenham a boa vontade de me levarem no show em São Paulo ou qualquer outro lugar do Brasil, pra realizar o meu sonho, porque depois disso eu não preciso de mais nada!
Muitas pessoas podem achar isso uma besteira, mas pra quem é fã de verdade, essa é a maior preciosidade que se pode conseguir. YEAH! WE CAN. PARAMORE BACK TO BR IN 2010 *-*
Luma. xx

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEIO NADA DISSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TO FALECENDO TBM AQUI , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. a que felicidade a sua,parabéns. queria que meu taylor viesse pra cá :/

    ResponderExcluir
  3. vses tem o print da tag nos TT's ?

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.