18 de jan. de 2010

APROVEITE!

foto do google mesmo risos

eu sei que todo mundo tem aquela imagem terrivel de viagens em familia não é? pois é, eu também tinha, até meu ultimo final de semana na praia com a minha mãe e o meu irmão. eu percebi que eles são divertidos e que podem me divertir tambem. em nenhuma das minhas viagens de familia eu me divertia, porque eu sempre estava de cara emburrada e com esse pensamento de "ai, vai ser terrivel", e acabava sendo mesmo. nesse ultimo fim de semana eu fiz tudo com a minha mãe e meu irmão, a gente se divertiu pra valer e a receita disso é ser feliz! quando minha mãe me falou que a gente iria viajar, eu fiquei muito tensa, com esse pensamento de que seria terrivel mesmo, mas quando a gente entrou no carro de manhã, eu mudei completamente o pensamento e quando a gente chegou lá, fomos logo pra a praia. eu fiquei sentada lá, pensando em como eu era injusta com a minha mãe, de sempre estar com a cara amarrada pra ela, sempre de mal humor, mesmo quando ela tentava me divertir. eu só tenho uma coisa a dizer pra todos: aproveitem enquanto é tempo. nós não teremos nossa amada familia até a morte, até porque eles também irão morrer. então é isso! aproveitem mesmo, vocês veram como é divertido viajar com a familia.

boa viajem!
Luma.

Um comentário:

  1. AAAAiin que fofo *-*
    hehe
    eu axo que tbm vou viajar, mas pelo que sei tem uma guria que tbm vai(vo de onibus) e quero mto, mto conhecer ela !
    pq a praia que eu vou É MAAAAARAAA !

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.