18 de jan de 2010

2ois



BIOGRAFIA Formada pelo músico Leonardo Ramos e pela cantora General Sih, a irreverente dupla 2ois começou sua trajetória de uma maneira bem peculiar.
O encontro desses jovens talentosos e a criação do projeto tiveram como precursor o programa “Astros”, do SBT, do qual foram vencedores da edição de setembro de 2008.
Classificado pela dupla como “acústico experimental”, o projeto traz Leo Ramos como cantor, compositor, produtor e arranjador nas guitarras, violões e programações, ao lado da cantora e compositora General Sih.
A irreverente 2ois consegue aliar às composições bem trabalhadas um conceito que traz nas letras e melodias o registro de situações do cotidiano dos seres humanos, de uma maneira engraçada, e por vezes até irônica (como em “odeio esperar/ minha vez chegar” ou em “nasci no dia errado/ no táxi errado/ que eu não paguei”).
Além do estilo totalmente próprio, que mistura em suas originais canções muita alegria, tristeza, e situações bem curiosas. Tudo com muito humor, e sempre levado de maneira impecável aos palcos.
Por isso, 2ois tem provado a cada dia que este conceito sonoro inovador é capaz de agradar a todos os tipos de público. Aprecie também e embarque nessa nova fase da música brasileira! 


MINHA VEZ DE FALAR  no dia que a banda se apresentou no programa astros, eu assisti e adorei. eu busquei mais músicas, links e a história da banda. ouvia frequentemente, mas acabei esquecendo por no tempo que eu vi a banda ainda não ter links pra baixar as músicas e tal. eu gosto muito do som, das letras e do modo como eles interagem a música. pra mim, são uma exceção na regra da música brasileira, porque mesmo sendo uma banda nova, tem um nivel mais alto do que está se acostumado a ver nessas bandas novas que surgem por aqui no brasil. me lembrei da banda visitando o blog depois dos quinze, em que a br citou a banda lá.  eles também produzem blusas com algumas letras das musicas, com a caricatura deles estampados e etc. desde 2008 que foi quando eles se apresentaram no programa, eu sou apaixonada pela blusa "me sinto um repolho" e amo a música também risos. tá bom, falei demais, mas eu recomendo a banda pra todos tomara que não se torne modinha


Luma.

Um comentário:

  1. aa também li sobre a banda no depois dos quinze mais nem procurei ouvir, bom vou colocar o video para carregar e vou ver se é bom õ/ a proposito adorei o blog ^^

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.