15 de jan. de 2010

Make Fluor

A make fluor é super tendencia nesse verão, por conter cores vivas e fluorescentes. Eu acho super digno sair com elas tanto à noite, como no dia, mas claro que mudando o modo de como elas são passadas.
De dia eu acho melhor combinar apenas uma cor, não tão forte, por elas serem fluorescentes a menina que faz o video não usa de dia, mas eu usaria numa boa e à noite com o preto. Elas deixam qualquer look mais divertido e até mesmo chic, por se destacar -por isso não use com roupas coloridas demais, pelamor-. Tanto os batons, sombras e rimeis são super lindos e também combinam com qualquer idade. O mais dificil é acha-las, principalmente se você mora no interior, ou numa cidade que as pessoas não são muito ligadas a esse tipo de tendencia meu caso. ]
Aqui na minha cidade eu não acho de jeito nenhum, e pra encomendar na internet fica bastante caro -pelo menos nos sites ou orkuts que eu encontrei- por conta do frete, que a minha cidade é bastante longe de tudo rs. Eu encontrei um video ensinando a fazer a make, e nem é tão dificil assim, é só você ter a prática mesmo.

Se alguém que mora em Campina Grande encontrar dessas maquiagens por aqui, por favor me avisem -q
ps: se você não sabe combinar muito bem as cores, combine sempre com o preto, pra não ficar parecendo que você vai para o carnaval e se você usar uma sombra fluor não use um batom e um rimel também, não exagere, porque as vezes menos é mais :)
Espero que gostem -q
Luma. xx

Um comentário:

  1. essas maquiagens tem na contém 1g luma, lá no shopping ou centro :)
    são lindas mesmo !

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.