19 de jan. de 2010

SPFW-2º dia

       Bom, quem abriu o segundo dia do evento foi a grife maria bonita.O  desfile foi inspirado nas obras arquitetônicas  de Lina Boo Bardi .Com isso as roupas ganham looks geométricos.Os looks foram bem leves e soltinhos.



                                           Desfile Maria Bonita no SPFW

      O segundo desfile foi do Renaldo Lourenço .Ele apostou em cores frias e escuras em seu desfile.

                                                            Desfile Renaldo Lourenço SPFW
           
              O  desfile foi da Maria Garcia.O desfile foi inspirado da banda cake, seu desfile foi bem anos 90.AChei super lindo os looks :) .

   O proximo desfile foi do Alexandre Herchcovitch.Os looks foram inspirados em Deusas folcroricas da Geórgia e em imagens do diretor Sergei Paradjanov para criar peças que de folclôricas não tem nada.

Desfile Alexandre Herchcovitch no SPFW

        O desfile seguinte foi da grife Cori.A americana Edith Head, figurinista da década de 60 serviu de inspiração para a coleção.Achei super lindo os mini vestidoa e os sapatod *-* .

 
                                           Desfile da Cri no SPFW.

    A  Forum Tufi Duek foi a 5ª a se apresentar no SPFW .ern...esse desfile eu não vi porque eu sai,mais assisti agora um pequeno video do desfile,pelo que eu vi tinha mais preto ...como sempre, amei os sapatos .

Desfile Forum Tufi Duek  no SPFW



     O ultimo desfile foi do Samuel Cirnansck , que  na minha opinião foi um dos melhores do dia ,amei muito, foi super criativo.Ele se inspirou em moveis para criar seus looks ,as roupas eram bem almofadadas,confortavei -ou n- e criativas.Como da para ver nas fotos as roupas era mesmo em formato de moveis ,e bem acochoados, em formatod de traviseiro,cadeiras,abajour,etc.


        
Desfile Samuel Cirnansck no SPFW.

Amanhã eu vou postar sobre o 3º dia do SPFW :D

 Poo:Marina

Um comentário:

  1. ok, meu migs disse que uma doida se jogou na piscina com uma blusa cheia de paetês da maria bonita, como pode? uma blusa de 500 reais ser jogada na piscina, e detalhe, ela afirmou que não estava sobre efeito das dorgas, mas 500 reais é peso '-'

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.