19 de jan. de 2010

SPFW-1º dia

     Como ''todos'' sabem  o SPFW começou esse domingo (17) com coleções do inverno 2010, e tá passando os desfiles todo dia na GNT  , então desde domingo eu assisto os desfiles e vou por aqui alguns looks de cada grife que desfilou e algum comentario sobre os looks e tal..nessa 1ª postagem sobre o SPFW falar sobre o 1º dia do evento :)
-1º dia do SPFW :
  
        Quem abriu o SPFW foi a cavalera, que desfilou uma coleção livre, dark e solta para o inverno 2010.Eu amei o desfile da cavalera, foi bem estilo rock n roll , foi lindo ,amei quase todas as roupas -S  e quero os sapatos D: . Ah o desfile da cavaleira foi na galeria do rock.

                                          desfile cavalera,abrindo o SPFW.

  

             O segundo a desfilar no SPFW  foi  a osklen.com a moda conceitual.Bom , eu gostei-q . Tinha uns mini vestidos e tal,escolhi esses looks para por , e não gostei de nenhum dos looks masculinos ,parecia que eles tinham se jogado em um monte de pano,risos ...eu me achando dando pitaques em grifes famosas,risos.


                                                 Desfile osklen no SPFW

 Depois foi a coleção da Priscilla Drolt ,que desfilou com looks justos,curtos e estruturados.Gostei principalmente da make -parecia aquela mulher feiticeira das cronicas de narnia -q - .


                                                   Desfile Priscilla Drolt no SPFW

  O desfile do estilista Fause Haten vem em clima de exagero e sofisticação.Realmente as  roupas dessa coleção foram bem exageradas,com saias com cortes diferentes e cheia de cores.

                                           Desfile Fausen Haten no SPFW.

          Depois foi a vez da grife Rosa Chá.Alexandre Herchcovitch dá nova cara ao beachwear da Rosa Chá.Adorei a beachwear do desfile da Rosa Chá,tinham alguns que lembravam linjerie. PS:Uma modelo após um deslize  tira o sapato e continua desfilando com o sapato na mão.

                                            Desfile da Rosa Chá no SPFW


     
Bom é isso.depois vou postar sobre o segundo dia e o terceiro dia(hoje) do eveto :) .







 Poor:Marina

2 comentários:

Nós gostamos de comentários.