10 de jan. de 2010

Ultimas semanas de ferias


         Bom, faltam duas semanas e um dia para minhas aulas começarem :S ja comprei os materiais e tudo, to querendo colar fotos no meu caderno, para ficar mais original, odeio quando as pessoas tem o mesmo material que eu...ou o mesmo tenis e tal,  na escola fica todo mundo igual -s com aquelas fardas chatas,tem que ter algo para diferenciar -q quando eu compro o material fico louca para usar logo, tipo escrever logo no caderno, mas no meio do ano me da uma vontade de jogar ele pela janela rs.
         Tenho que aproveitar essas ultimas semanas de ferias o maximo possivel,mais não tem nada para fazer, 'todo mundo' ta viajando, em todo mundo indiretamente para luma,rs dia 22 vou para jp para o show de pitty,acho,meu pai ta querendo ir...Siim,na proxima semana ou na outra meu pai vai me levar para por o piercing *u* enquanto não tem  mais nada para fazer essas semanas vou ficar aqui fazendo posts, muendo no twitter e jogando no looklet  -marcela falou que sou viciada  no looklet rs- .
         Esses meus 300 dias que vem por ai de aula,vão ser chatos e terriveis,pq vou continuar na mesma escola,o que eu não aguento mais :/ pedi para minha mãe me por na escola que luma e marcela estudam, mais ela não deixou, pq é muito longe e tenho uma irmã mais nova e la da 5ª para baixo é so a tarde.VOUCHORAR-n. 

ja falei demais rs,beijo,tchau e aproveitem as ultimas semanas :SS

  by://Marina

Um comentário:

  1. af por mais chatas que sejam as féiras elas passam mt rápido dá nem tempo de descansar pra encarar a escola @: Ingrid

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.