23 de fev. de 2010

#ADS

o #ADS é uma novidade que eu quero fazer sempre aqui no blog. ads= artista da semana. vou explicar pra vocês como funciona: toda semana eu vou falar sobre um artista em particular aqui. vai começar na segunda eu sei que hoje é terça, rere e acabar no sábado. vocês que irão escolher esses artistas, mas como nessa semana eu decidi de ultima hora, eu que escolhi hihi. no sábado, vou por uma enquete aqui, e vocês votaram na artista que quiser, e que estiver nessa enquete, claro! vou começar o meu post hoje e a artista da semana, é uma atriz/cantora que eu admiro muito, principalmente pelo seu estilo. e é a... tanannan. -q Taylor Momsen, ê. 
vou falar sobre ela em toda essa semana, tudo que quiserem saber, é só falar nos comentários, que eu dou um jeito de postar. mas por favor, sobre ela. ok? vamos começar.

nome: taylor michel momsen
data de nascimento: 26/07/1993
idade: 17 anos
local de nascimento: st. louis, EUA
taylor é atriz e cantora. montou sua própria banda em 2009, chamada pretty reckless. já saiu em turnê com as the veronicas, e em 2009 também foi capa da teen vogue. os seus trabalhos mais notáveis são gossip girl, que ela atuou como jenny humprey e how the grinch stole christmas, como cindy lou who.
taylor fez um twitter recentemente, o @taylormomsen
make me wanna die - pretty reckless

das que eu ouvi, essa foi a música que eu mais gostei. achei a banda com uma pegada meio avril lavigne. não gostei muito, mas não é ruim! e a voz da taylor é bonita, canta bem, disso eu gostei. 

bom, espero que gostem do post, que quem não gostava da taylor, aprenda a gostar nessa semana, porque eu acho ela é ótima heheh. façam sugestões do que vocês querem que eu poste sobre ela, de looks que ela usou e que você gosta e quer ver aqui no blog, etc.

xoxo.
Luma.



Um comentário:

  1. gosto dela principalmente o cabelo dela que eu acho super digno e a maquiagem que ela usa. ela é muito diva ever. ingrid

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.