26 de fev. de 2010

#ADS taylor momsen

bom gente, primeiramente eu quero pedir desculpas por não ter postado nem quarta e nem ontem, mas é porque não deu mesmo, a vida tá corrida e quando eu entro no computador é só pra entrar mesmo, porque eu fico fazendo mil coisas ao mesmo tempo. rs mas eu vou encerrar essa semana da taylor com os 3 posts que eu to devendo!

quem assiste GG, ou acompanha a taylor de alguma maneira, viu que ela mudou muito, no sentindo de roupas e estilo não é? na verdade, a sua mudança começou quando a little jenny começou a mudar também. a taylor foi meio "influenciada" pelo novo estilo da sua personagem e decidiu transferir a moda do seriado a sua vida pessoal.
vamos começar pelo cabelo, que no começo era bem comprido, geralmente com as pontas meio onduladas e tinha um tom meio loiro dourado.
nas roupas, ela tinha uma atitude mais college, com roupas com tons alegres e mais claros, como a jenny em GG.



depois...a jenny começou a mudar e adotou um estilo mais rocker, cheio de atitude 


a taylor também. ela diz que só começou a ser ela mesma, e tá muito melhor assim, porque se sente com mais liberdade de escolher as suas produçoes


o cabelo mudou bastante. ela repicou e diminuiu o tamanho, que passou de longo pra curto, no tamanho do ombro e alisou e mudou a cor, que foi dos fios mais dourados para o loiro platinado, uma das caracteristicas mais marcantes do novo nem tão novo assim estilo dela.



no dia-a-dia a taylor é bem básica, e abusa muito dos all stars



qual das "taylor's" vocês gostam mais? e qual estilo acha que combina mais com ela?
bom, é isso gente, espero que gostem, porque eu gostei rere. o post ficou meio grandinho, mas vale a pena ler! Luma xo

2 comentários:

  1. fico bom o post ham. bem eu axxo q elar fica bem com td.. beju'ks

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog, primeiro eu AMO GG, AMO a Taylor e AMO mais ainda o estilo dela. :D haha

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.