26 de fev. de 2010

Provas .


Estou em semana de prova, eu odeio muito, é que tenho preguiça de estudar e temos que ficar em casa estudando o ~dia todo~ . Quando tou estudando fico inventando coisas para fazer -beber agua, comer, arrumar o quarto, etc.- Para que provas? podiam deixar só as notas de comportamento e atividades,  provas na minha opinião só atrapalham nossas vidas, serio, estamos gastando minutos/horas de nossas vidas estudando muito e para quando receber a prova não é a nota que esperava, a vida é curta gente e não temos que gastar com isso D: -QQ Na proxima semana tenho prova de espanol, detalhe que eu não entendo ~~nada~~. bom acho espanol feio e... feio q.

ah, nada a ver com o assunto. Estou sem postar muito, é que me mudei e estou sem internet, hoje so consegui postar porque estou na casa da minha avó.

Marina

2 comentários:

  1. LSOAKSOAL, concordo odeio provas, teste e taal'z essa semana tive um teste multi, faltei morrer principalmente com redação e semana que vem começa minhas semanas de prova, tenso!
    boa sorte amor, bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Provas só servem pra atrapalhar a vida da pessoa.
    Ah, adorei as mudanças no blog. Já era interessante, mas agora com esse layout mais simplista ficou muuuito melhor.
    ^_~

    ***********=

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.