10 de fev. de 2010

Oi, faz tempo que não postamos aqui hmm é que começou as aulas, então fica mais dificil. Hoje de manhã fui para a aula super com sono, não sei como não dormi na sala... eu morrendo ainda ia ter educação fisica ek eu fiquei centada escrevendo que não gosto muito de educação fisica. Depois da aula de educação fisica decidimos ir conversar na nossa sala, chegamos la e Clecya (uma amiga minha) começou a dançar, então uma colocou single ladies em um celular, e eu, debora e clecya começamos a dançar, super linds-n filmaram e tudo  não vou por o video aqui,é triste kk- tiramos fotos bem idiotas, hihi ...e fomos dançar denovo outras musicas dai clecya caiu e me derrubou. Rebeca que estava filmando começou a rir e se engasgou com o chiclete dai vomitou... e fomos expussas da sala, hihi.  isso ja tinha acabado a aula, n tinha mais ninguem nas salas


                                          Tudo começou normalmente, todas quetinhas conversando....

                                                                                                   tirando fotos...


até clecya chegar fazendo loucuras e....



dançando single ladies -q elas pediram para não mostrar seus rostos hihi


                                                   ...e tirando foto, ern, bem... idiotas... 


...e dançando mais, ate que clecya da um giro e me empurra , com isso rebeca começa a rir e vomita.




.MARINA.







Um comentário:

  1. Muito bom!!!
    gostei da parte dos óculos!!!
    eu uso e amoooo
    acho q fico mais bonita com óculos, e olhe q o grau é muito pouco...
    o meu é lilas.
    bj

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.