19 de jan. de 2010

School's back



                 na foto eu estou numa excursão da escola e essas são  
                    minhas amigas yvina, sterphany e bianca,eu sou a de laranja.


         Comprei meu livro de espanhol e to muito animada pra usa-lo, dei uma olhada -gosto de ler um pouco os livros antes de começar as aulas, pra não chegar la burra como sempre rere- e quis me matar, na verdade, por incrivel que pareça o espanhol é muito dificil, não é como o ingles que não tem acentos e é tudo muito easy, é bem dificil, invejo muito a minha mãe que sabe espanhol, ela fez cursos, viajou pro Chile -recentemente-, pro México, pra Espanha, de vez em quando vai ao Uruguai e ao Paraguai, onde a lingua principal é o espanhol. Quero fazer vestibular pra letras porque tenho uma afinidade por linguas, principalmente português e inglê, mas isso aqui ta complicado, eu tento estudar, mas eu sempre acho que eu sei e acabo não me dando muito bem nas provas. Tenho atividades extra escolares (na verdade, só uma, que é o ballet) que me deixam sem tempo, porém é muito prazeroso, é uma das minhas coisas favoritas de se fazer. Acho que optarei por teatro ao invés de dança, musica ou artes plásticas. Eu não queria ter uma profissão chata onde se ganha dinheiro e não se faz o que realmente quer, sonho muito quanto a isso, adoraria ser uma comediante stand-up ou uma super escritora de livros fictícios ou até de não-ficcão. Pena que a vida nao é para os que almejam coisas distantes, mas eu vou tentar alcançar meus objetivos.

2 comentários:

  1. eu e a lata cortada brutalmente da foto, rs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que vcs fizessem mais comentários individuais...

    ResponderExcluir

Nós gostamos de comentários.